Muricy lamenta reformulação no Náutico
Sábado, 05 Janeiro de 2002, 18h09
Atualizada: Sábado, 05 Janeiro de 2002, 19h28
Com a contratação de sete novos jogadores, o técnico do Náutico, Muricy Ramalho, garantiu que terá muito trabalho a partir de agora no clube. Ele acha que vai ter de formar uma nova equipe para tentar o bicampeonato pernambucano. O treinador afirmou que do time campeão ficaram poucos jogadores.
O Náutico contratou até o momento os seguintes reforços: Charles, Leo Liberman, Rodrigo Bonaldi, Nivaldo, Fumaça, Jéferson e Ludemar, e ainda tenta conseguir mais três ou quatro jogadores. Ele lembrou ainda que o clube perdeu, após a conquista do estadual, Sangaletti, Thiago, Rafael e Vital, jogadores que eram importantes no seu esquema de jogo. O Náutico não contará nesta temporada também com o artilhei Kuki, André Turatto e Cacá.
Os outros prováveis desfalques são: o meia Wallace e o atacante Jacaré ainda discutem a renovação de contrato, o meia Tupã depende da liberação do Palmeiras, assim como o atacante Gil, além do zagueiro Sílvio, que se recupera de uma cirurgia.
Estão garantidos para esta temporada, do time do ano passado, apenas Gilberto, Lima, Carlinhos, Fábio, Adilson e Marcelo Fernandes.
L! Sportpress
|