Santa Cruz alega estar sofrendo retaliações
Sábado, 05 Janeiro de 2002, 18h12
O diretor-de-futebol do Santa Cruz, Adelson Vanderley, voltou a reclamar de retaliações que seu clube estaria sofrendo da Associação dos Clubes de Futebol do Nordeste (ACFN). Ele não acusou de forma velada, mas falou de um estremecimento entre dirigentes do Vitória e do Santa Cruz, que poderia estar prejudicando a permanência no clube pernambucano do goleiro Nilson, vinculado ao Vitória.
O presidente do Rubro-Negro, o deputado Paulo Carneiro, é o vice-presidente da Liga e dirigentes dos dois clubes já vem batendo boca, publicamente, há alguns dias. Dirigentes do Santa Cruz acusaram a direção da Liga de estar fazendo perseguição ao seu clube, numa tentativa de atrapalhar o Campeonato Pernambucano.
O Vitória só admite prorrogar o empréstimo de Nilson, por mais um ano, se o Santa Cruz aceitar pagar o valor estipulado de R$ 100 mil. Nilson é um dos jogadores que estão nos planos da comissão técnica para esta temporada. O técnico Heron Ferreira disse estar esperando que dos dirigentes o acerto com três reforços até segunda-feira.
Lancepress!
|