Newport Beach (EUA) - O ex-bad boy da NBA Dennis Rodman aprontou mais uma ao ser preso na Flórida, nos EUA, na manhã do último sábado.
O ex-jogador estava em um restaurante da praia de Newport. Rodman foi acusado de obstruir a entrada de policiais, que investigavam uma possível infração da lei que limita o horário de venda de bebidas alcoólicas.
Em 30 minutos os fregueses do bar foram liberados, mas o bad boy foi levado para depor na cadeia do Condado de Santa Ana e liberado horas depois. Segundo a polícia, seu caso será mais tarde levado à Justiça.
Depois que se retirou das quadras, Rodman teve vários problemas com a polícia. Por exemplo, o ex-jogador deu algumas festas barulhentas em sua casa, dirigiu embriagado e chegou a ser processado por assédio sexual, brigas de rua e espancamento.
Rodman conquistou cinco vezes o título de campeão da NBA com o Detroit Pistons e o Chicago Bulls. No ano passado o bad boy disse que gostaria de voltar a jogar, mas nenhuma equipe grande se interessou por sua contratação.
Depois de jogar seu último campeonato com os Bulls em 1998, Rodman se transferiu para os Los Angeles Lakers por apenas um milhão de dólares. Desta quantia, o ex-atleta recebeu Apenas US$ 468 mil, já que teve de pagar várias multas por indisciplina.