São Paulo - O meia Marcelinho Carioca afirmou neste domingo, em entrevista ao Programa Domingo Legal, do SBT, que está deixando o Brasil para atuar em outro clube. “Recebi uma proposta e vou jogar no exterior”, declarou. Assim, o Pé de Anjo descartou uma volta para o Corinthians. Segundo o procurador do atleta, James Fernando, o meia deve ir para o Gamba Osaka, do Japão.
Mesmo assim, Marcelinho aproveitou para dizer que o clube do Parque São Jorge está cravado no seu coração.
“O Corinthians faz parte da minha vida. Não foram oito dias, nem oito meses. Foram oito anos. Foram dez títulos conquistados. Meu nome está cravado na história do Corinthians. A torcida do Corinthians é maravilhosa e nosso casamento foi perfeito. Recebi uma proposta e vou jogar no exterior. Fui execrado, humilhado e escrachado. Mas jamais mancharam minha hombridade porque isso vem de berço. O Corinthians está cravado no meu coração”, discursou o meia.
O Pé de Anjo também se despediu do Santos, clube o qual defendeu no segundo semestre de 2001. "Queria agradecer à diretoria e à torcida do Santos pelo carinho com que fui recebido”, disse.