Rio - O técnico do Sport, Mauro Fernandes, vai dar chances às novas promessas das divisões de base do clube e acredita que só com a garotada, que tem amor às cores do Sport, a equipe pode dar a volta por cima e recuperar o tempo perdido e a hegemonia no futebol pernambucano.
Mauro disse que os dias ruins do ano passado estão contados e que logo no início desta temporada o Sport vai dar provas de que as derrotas são coisas do passado.
A equipe do Rubro-Negro de Pernambuco já está fazendo pré-temporada na cidade de Bonito, no agreste pernambucano e o treinador já faz planos para a formação do novo time que poderá reconduzir o Sport às vitórias.
Para o técnico o início da reviravolta pode ser com a pré-temporada. Ele lembrou que nos cinco anos que o Sport mandou no futebol pernambucano, de 1955 a 2000, sendo campeão penta-campeão, o Sport fez pré-temporada. O Sport vai estrear no Campeonato do Nordeste no dia 20 de janeiro, domingo, contra o Fluminense-BA, na Ilha do Retiro.
Entre os jovens que serão lançados por Mauro Fernandes se destacam Cléber, Gaúcho e Pedro Neto. Do elenco do ano passado, o Sport dispensou 21 jogadores.