Rio - O argentino Leo Liberman, contratado pelo Náutico, segundo o diretor de futebol do clube pernambucano, Antonio Amante, vai dar certo no clube e estourar em Pernambuco.
Ele está entusiasmando a diretoria, que afirma ter ótimas informações sobre o jogador. Segundo o dirigente, ele foi escolhido o melhor jogador da posição no futebol boliviano no ano passado e "tem o estilo de Raí".
Amante revelou que Leo, como o atacante argentino gosta de ser chamado, marcou 19 gols no último Campeonato Boliviano e foi vice-campeão pelo Bolívar. Os dirigentes do Náutico asseguraram que o jogador, de 29 anos, é bastante experiente e será muito útil ao clube. Ele começou a carreira no Argentino Juniors, defendeu o Racing, de Buenos Aires e, mais tarde, passou por clubes do México, Equador e Colômbia.
Ele ia disputar a Copa Libertadores pelo Bolívar, mas decidiu se transferir por não estar com os salários atrasados e ainda por achar que o Bolívar não tem chance de passar da primeira fase de competição sul-americana. Além do argentino Leo, o Náutico contratou mais seis jogadores e terá nas competições desse primeiro semestre de 2002 um time bem renovado.