São Paulo – O meia Ricardinho, do Corinthians, evitou maiores comentários sobre a possível transferência do desafeto Marcelinho para o futebol japonês, anunciada por este jogador, no programa Domingo Legal, do SBT, no último domingo.
“Aqui todos (os jogadores) sabiam que ele não voltaria. Acho que ele vai buscar o que é melhor para ele e nós, do Corinthians, vamos buscar o que é melhor para a gente. Cada um segue o seu caminho”, afirmou o meia.
Se por um lado o caminho de Marcelinho está sendo traçado, o do próprio Ricardinho ainda é obscuro. Segundo o próprio jogador, seu futuro para a temporada 2002 ainda está indefinido.
“Não falei com ninguém do Corinthians, mas tudo vai depender da decisão da diretoria. Sinceramente não sei o que vai acontecer. Tenho contrato com o Corinthians até 2004 e continuo me preparando para a disputa da Liga Rio-São Paulo junto com os demais companheiros”, disse.
Ricardinho desmentiu uma notícia vinculada pela imprensa paulista de que teria pedido para sair do clube.
“Em nenhum momento eu disse que gostaria de sair. O acontecimento do ano passado (envolvendo Marcelinho) contribui para essa informação de que eu teria pedido para sair. Mas não é verdade”, afirmou o meia, que está no Parque São Jorge há três anos e meio.