Roma - O atacante Ronaldo do Inter de Milão chegou nesta segunda-feira à monumental Fontana di Trevi para participar da gravação de um anúncio de uma empresa italiana de telefones celulares que será veiculado no Brasil.
Uma assinatura na bola de um menino que lhe pede um autógrafo e uns toques de efeito antes de devolver a bola ao garoto são as principais seqüências do anúncio, que continua com um jogo de imagens, nas quais a bola chega a diversas partes do mundo.
O astro brasileiro chegou a Fontana di Trevi, no centro histórico de Roma, de manhã e cumprimentou os vendedores de suvenir e os turistas, em sua maioria japoneses.
Depois, com uma grande expectativa, gravou diversas tomadas, seguidas com entusiasmo pelos presentes, e brincou com o garoto que contracena com ele no comercial.
Ronaldo se encontra em plena recuperação da última lesão muscular que ocorreu durante a disputa do último jogo do ano, no dia 23 de dezembro contra o Piacenza.
O atacante brasileiro se viu obrigado a abandonar o campo no minuto 66 ao sofrer uma distensão após uma disputa de bola com seu companheiro Christian Vieri.
O médico do Inter, Franco Combi, disse que a lesão era uma recaída que já tinha sofrido no dia 4 de novembro, em sua volta aos campos, contra o Lecce, depois de dois anos de inatividade.
Antes desta última lesão, Ronaldo tinha começado a dar mostras de sua classe e transmitir a sensação que estava recuperando alguns de seus movimentos característicos e o gosto do gol.