São Paulo - O atacante França deve assinar nesta quarta-feira seu contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Pelo menos, é isso o que afirma o procurador do jogador, Wagner Ribeiro.
“Entre o França e o Bayer está tudo certo. Falta a assinatura do acordo entre os clubes. Falta a papelada chegar”, disse Wagner Ribeiro.
Apesar de o negócio estar fechado, França pode ficar mais seis meses no clube. Membros da diretoria do clube alemão temem que o jogador não se adapte ao rigoroso inverno. “França só se reapresenta ao São Paulo se o negócio for transferido para o meio do ano”, fala o procurador.
França se casou com Daniela no final de dezembro, eles viajaram em lua-de-mel para o litoral da Bahia. A reapresentação do jogador estava marcada para esta quinta.
A novela de sua saída do clube já dura alguns meses. O anúncio oficial da transferência deve ser feito nesta quinta pelo São Paulo.
A transferência do jogador deve render aos cofres do São Paulo cerca de US$ 8 milhões e pode ajudar na contratação de Luís Fabiano.