São-paulinos treinam paquera em academia
Allen Chahad
São Paulo - O São Paulo é o único grande clube paulistano que faz a pré-temporada na própria capital. Nesta última terça-feira, no entanto, os são-paulinos tiveram um treino diferente. Eles foram até uma academia na zona sul da capital. Além de colocar o fôlego em dia, os solteiros, principalmente, aproveitaram para paquerar.
“Tem muita mulher bonita aqui, mas, como eu já sou noivo, tenho que manter os meus pezinhos no chão”, escapou o volante Fábio Simplício. “Como eu sou solteiro, falou em academia, é comigo mesmo”, empolgou-se o atacante recém-contratado Reinaldo.
O único solteiro a esconder o jogo foi o jovem Kaká. “Este tipo de pré-temporada é melhor. Vou para casa depois dos treinos e curto minha família. Na minha opinião é muito mais produtivo. Mas não tem nada de paquerar aqui na academia. Todo mundo sabe a hora de trabalhar”, despistou o meia.
Já o goleiro Rogério Ceni se divertiu com a aula de squash que ganhou do amigo Paulo Bolizan. “Foi a primeira vez que eu joguei. É bem diferente do tênis, então eu apanhei um pouco”, disse o goleiro. “Com a luva na mão ele é único. No tênis ele é bom, mas no squash está começando ainda”, respondeu o amigo. |