Direto de Salvador - Embora a imprensa paulista tenha divulgado que Fortaleza contratou o atacante Almir, 35, do São Caetano (SP), a informação foi negada esta manhã pelo diretor de futebol, José Rocha, o Rochinha. ''Realmente, ele foi oferecido por um empresário há cerca de 10 dias. Mas não houve qualquer interesse da nossa parte'', argumentou Rochinha.
Rochinha acrescentou que um jogador de meio-campo conhecido do torcedor está sendo procurado pela diretoria, mas há dificuldades para o acerto da contratação devido à questão salarial. ''Temos que fechar com um atleta que vá ganhar um salário dentro das condições que o Fortaleza possa pagar'', disse. O lateral indicado para vestir a camisa do Leão trata-se mesmo de Marcelo Baiano, que está no Vila Nova (MG), e atuou ao lado do recém-contratado Cinézio.
Esta manhã, os jogadores que fazem a pré-temporada em Paracuru participaram de um trabalho físico. À tarde, o técnico Ferdinando Teixeira comanda o primeiro coletivo do grupo depois da reapresentação. O Fortaleza faz um amistoso no domingo, em Paracuru, contra a seleção local.