Rio - Os jogadores do San Lorenzo se reapresentaram na manhã desta sexta-feira e seguiram para Mendoza, onde cumprirão a primeira parte da pré-temporada visando à decisão da Copa Mercosul no dia 24 de janeiro contra o Flamengo, em Buenos Aires. Mas o técnico Manuel Pellegrini teve que dividir os jogadores em dois grupos, pois alguns atletas permaneceram na capital argentina para disputar os torneios de Verão. Por um deles o San Lorenzo enfrenta o Independiente neste sábado.
Mesmo com o grupo seguindo para Mendoza Manuel Pellegrini ficou em Buenos Aires onde se reunirá na manhã deste sábado com o presidente Alberto Guil e os demais membros da comissão técnica e da diretoria. Na pauta assuntos como a venda de jogadores do elenco, a melhor maneira de enfrentar a crise financeira que o clube atravessa e a possibilidade de contratar o atacante Nicolás Frutos, do Unión, entre outros assuntos.
Sobre a possibilidade do meia Leandro Romagnoli, principal estrela da equipe, deixar o San Lorenzo Alberto Guil disse que ela ficou mais distante. Tudo porque a diretoria da Lazio desmentiu o interesse pela contratação deste jogador.
“Por enquanto o Romagnoli permanece no San Lorenzo, porém uma negociação com outro clube não está totalmente descartada”, afirmou Guil, que evitou confirmar o interesse de dois clubes ingleses na contratação de Romagnoli.