Santos - O time do Santos ainda não está com o elenco completo para a temporada de 2002. Faltam atacantes na Vila Belmiro, problema agravado com as saídas de Viola (o artilheiro do Peixe no último brasileiro, com 12 gols) e Marcelinho Carioca.
Por enquanto, o técnico Celso Roth conta apenas com o atacante Weldo nos treinos em São Pedro, no interior paulista, onde o clube faz a pré-temporada. Amanhã, o time faz um jogo-treino com a Internacional de Limeira.
São cogitadas pela diretoria as contratações de Oséas, do Cruzeiro; Allan Delon, do Vitória; e de Esquerdinha, do São Caetano. O principal problema para os dirigentes é em relação aos altos salários que os atletas querem receber - o que, segundo os cartolas, dificulta em muito as negociações.
O meia Canindé, que não apareceu durante a reapresentação do elenco santista no último dia 2, deve retornar amanhã. O procurador do jogador, Iko Martins, justificou ao clube o atraso alegando que o atleta estava isolado e sem comunicação no município de Canindé, em Sergipe, devido às fortes chuvas que caíram na cidade.
Enquanto não realiza grandes contratações, a diretoria do Santos faz uma reforma na estrutura externa do Estádio Urbano Caldeira. O objetivo é oferecer maior segurança aos torcedores. Foi feita uma nova pintura em duas laterais do estádio, e a entrada da Vila Belmiro está sendo elevada em 1,80m, para impedir que os torcedores atirem objetos nas pessoas de fora do estádio. A alteração atende solicitação da Polícia Militar.