Buenos Aires - Os jogadores do San Lorenzo se reapresentaram nesta sexta-feira e o grupo foi dividido pelo técnico Manuel Pellegrini. Alguns vão para Mendoza, treinar para enfrentar o Flamengo na final da Copa Mercosul, em 24 de janeiro; outros ficam em Buenos Aires, onde no sábado jogam contra o Independiente pelo Torneio de Verão.
Pellegrini ficou na capital porque tem uma reunião com o presidente do clube, Alberto Guil e os demais membros da comissão técnica e da diretoria. Na pauta assuntos como a venda de jogadores do elenco, a melhor maneira de enfrentar a crise financeira que o San Lorenzo atravessa e a possibilidade de contratar o atacante Nicolás Frutos, do Unión, entre outros assuntos.
A boa notícia para o técnico é que o meia Leandro Romagnoli não deve desfalcar a equipe na final da Mercosul. Divulgou-se que a Lazio estava interessada no jogador, mas o clube italiano desmentiu.
"Por enquanto o Romagnoli permanece no San Lorenzo, porém uma negociação com outro clube não está totalmente descartada", afirmou o presidente, que evitou confirmar o interesse de dois clubes ingleses na contratação de Romagnoli.