São Paulo - O técnico Nelsinho Baptista nem conta mais com o atacante França na disputa do Torneio Rio-São Paulo. O treinador não está preocupado com a indefinição na situação do jogador. "Estou contando com o que está aqui. Essa é a minha preocupação", afirma Nelsinho.
Na cabeça do treinador, o recém-contratado Reinaldo pode fazer o torcedor esquecer França, caso ele deixe mesmo o clube. "O Reinaldo tem uma característica parecida com a do França", analisa o técnico.
A preocupação de Nelsinho Baptista, no momento, é encontrar um substituto para Luís Fabiano, que voltou para o Rennes, da França. "Não temos um jogador com característica igual a do Luís Fabiano. Ele faz bem a parede na área, prende bem a bola. Nós temos o Dill e o Sandro Hiroshi, que se movimentam bastante", compara.
Reinaldo, Dill e Sandro Hiroshi são os atacantes que Nelsinho tem atualmente. O treinador já disse que vai precisar de um outro jogador para a posição caso França acerte a sua saída do clube nos próximos dias.
Esse "outro jogador" seria o próprio Luís Fabiano. "Espero que a situação do França seja definida logo. Definindo essa.." diz o treinador, deixando bem claro que um outro jogador já está sendo contactado pelo clube.
O diretor José Dias disse que o Tricolor vai mandar um emissário para a França nos próximos dias.