Rio - O vice-presidente do Flamengo, Mário César Monteiro, negou neste sábado, em entrevista à Rádio Globo, que o empréstimo de Vampeta para o Corinthians estivesse sacramentado, conforme divulgou o clube do Parque São Jorge. Segundo o dirigente, o valor proposto pelo time paulista, de R$ 300 mil, está muito abaixo do que os rubro-negros esperam receber.
“Emprestar o Vampeta por R$ 300 mil eu não empresto. Sem uma carta do Corinthians, com a opção para termos o Rogério, eu não assino nada. E só o presidente Edmundo pode autorizar a negociação sem o meu consentimento, mas eu não acredito nisso pois ele é um homem de palavra”, afirmou.
Mário César garantiu que, com o impasse, Vampeta poderia ser incluído em uma troca pelo atacante Roni, do Fluminense. “Nas bases que o Corinthians vem oferecendo, fica mais vantajoso para o Flamengo negociá-lo com o Fluminense. E os entendimentos estão adiantados”, garantiu.
Já o superintendente do Fluminense, Paulo Angioni, não confirmou a negociação. ”É difícil que a negociação do Vampeta com o Fluminense evolua, pois acabamos de fechar com o Sidney que joga na mesma posição. Mas se o Flamengo tiver interesse em contar com o Roni e se isso for bom para todos os lados podemos negociar”, falou Angioni.