Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - O atacante Edílson, 31 anos, principal reforço do Cruzeiro para a temporada 2002, não enfrentará o Atlético-PR, domingo, pela Copa Sul-Minas.
O jogador ficará treinando na Toca da Raposa, procurando aperfeiçoar o condicionamento físico, junto com o também atacante Fábio Junior.
Mas Edílson não perde tempo, e já convoca a torcida do Cruzeiro para o jogo que vai marcar sua estréia pelo clube. A partida será contra o Juventude, dia 26, pela segunda rodada da Copa Sul-Minas.
"Espero que a torcida do Cruzeiro marque presença no jogo do dia 27, quando o time jogará pela primeira vez no ano em Belo Horizonte. Vou estar em campo e quero o Mineirão lotado", disse o Capetinha.
Atlético e Figueirense se enfrentam pela primeira rodada da Copa Sul-Minas, no estádio Independência. O árbitro será Cléber Wellington Abade, de São Paulo.
A venda de ingressos acontece à partir das 9 horas, nas bilheterias do estádio. A arquibancada vai custar R$ 10, com mulheres e crianças pagando normalmente.
Mais de 10 mil ingressos estarão à venda, uma vez que apenas 3.238 ingressos foram trocados pelos sócios-torcedores. A capacidade do Independência é de aproximadamente
15 mil lugares.