Rio - O cabeça-de-área Alexandre já não é mais o favorito para jogar ao lado de Reginaldo Nascimento na estréia do Coritiba na Sul-Minas, neste domingo, às 16 horas, contra o Mamoré, no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. O novo eleito é Willians.
No coletivo de sexta à tarde, no Centro de Treinamento da Graciosa, o técnico Joel Santana voltou a testar o cabeça-de-área Willians, que chegou a começar o jogo-treino contra o Rio Branco, de Paranaguá, na última quarta-feira, e com menos de 15 minutos deu lugar à Alexandre.
No treinamento realizado nesta sexta, além da marcação ostensiva, Willians e Reginaldo Nascimento se arriscaram no apoio ao ataque, ao lado do agora meia Evair. Em uma dessas descidas, Willians chegou a sofrer um pênalti. Evair bateu inapelavelmente. O coletivo terminou com o placar de 3 a 0 para os titulares, gols de Evair, que fez dois de pênalti, e Badé, cobrando falta com perfeição.
O técnico Joel Santana está disposto a divulgar o time somente em Minas Gerais. “Estou com 80% do time definido. O Willians e o Alexandre treinaram bem e qualquer um dos dois pode entrar”, disse.