Confira a 1ª edição desta segunda
São Paulo deixa escapar a vitória
São Paulo - O Tricolor Paulista empatou com o Etti Jundiaí em 3 a 3, na partida de abertura do Torneio Rio São Paulo.
A equipe do Morumbi teve três de seus jogadores expulsos. Para Rogério Ceni, a arbitragem é responsável pelo salgado empate, com gosto de derrota.
Santos derrota América-RJ no sufoco
No domingo, foi difícil, mas o Santos acabou vencendo sua partida de estréia no Rio São Paulo contra o América do Rio de Janeiro. Mesmo com o placar de 3 a 0, o jogo não empolgou os torcedores. O Peixe só fez os gols no finalzinho da partida, com Cléber, Robert e William, após algumas modificações feitas por Celso Roth.
Guarani sofre para derrubar Bangu
Mesmo jogando em casa, no estádio Brinco de Ouro, o Guarani sofreu para derrotar o Bangu por 1 a 0, com um gol de Gustavo, aos 34 minutos do segundo tempo.
Portuguesa vence e é líder A Portuguesa estreou no Torneio Rio-São Paulo com o pé direito. Na tarde deste domingo, o time comandado pelo técnico Candinho venceu o São Caetano por 2 a 0, no Canindé, com gols de Sinval e Ricardo Oliveira. O resultado coloca a Lusa na liderança da competição, com três pontos ganhos.
Botafogo vence de virada com direito a goleada
O Botafogo marcou sua estréia no Torneio Rio São Paulo com uma goleada em cima do Americano, por 5 a 2. Dodô foi o destaque da partida, marcando três gols. Leonardo Inácio e Taílson também deixaram sua marca para o Alvinegro da Estrela Solitária, que começou perdendo. Luciano Viana e Andrezinho marcaram para o time da casa.
Palmeiras derrota Fla de virada
No Parque Antártica, o Palmeiras venceu o Flamengo, de virada, por 3 a 2. Os estreantes Juninho e Leonardo marcaram para o Rubro-Negro, mas Muñoz, Arce e Itamar garantiram a vitória para o Verdão.
Corinthians e Fluminense empatam no Maracanã
No Maracanã, Fluminense e Corinthians empataram em 1 a 1. Roger abriu o placar para os cariocas, enquanto Ricardinho empatou para o Timão.
Vasco e Macaca também não saem do empate
Em São Januário, Vasco e Ponte Preta empataram em 3 a 3. Rodrigo, Humberto e Washigton fizeram os gols da Macaca, enquanto Géder, Ely Thadeu e Romário marcaram os gols vascaínos.
Náutico massacra Botafogo na abertura da Copa Nordeste
No sábado, o Náutico atropelou o Botafogo da Paraíba, vencendo por 8 a 2. Ludemar, com três gols, e Fumaça, com dois, foram os destaques do jogo. Lima, Aílton e Adílson completaram o placar para os pernambucanos. Os paraibanos descontaram com Helinho e Balu.
Confiança e Ceará empatam em Aracaju
Em Aracaju, o Confiança, com gols de Edil e Rocha, empatou com o Ceará, que marcou através de Valdir e Geraldo. A partida acabou com o placar de 2 a 2.
CRB vence o Santa Cruz com gol de ex-corintiano
Em Maceió, Romerito, ex-Corinthians, marcou o gol da vitória do CRB sobre o Santa Cruz.
CSA e Fortaleza empatam no Ceará
O Fortaleza ficou no 1 a 1 com o CSA, partida válida pela primeira rodada da Copa Nordeste. Daniel marcou para os cearenses, enquanto Cristiano descontou para os alagoanos.
Sport estréia com vitória na Copa Nordeste
Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Fluminense de Feira de Santana com um gol de Ronaldo.
Treze e ABC ficam no empate
Em Campina Grande, Treze e ABC empataram em 1 a 1. Rogério marcou para os paraibanos e Fábio Lopes fez o gol do time potiguar.
Vitória começa o ano com goleada
No Barradão, o Vitória enfiou 4 a 0 em cima do Sergipe, na estréia da Copa Nordeste. Paulo Rodrigues, Samir, Osmanovic e Allan Dellon marcaram para o Rubro-Negro.
Bahia decepciona na estréia de Bobô
Na Fonte Nova, o Bahia decepcionou na estréia do técnico Bobô e ficou no empate de 0 a 0 com o América do Rio Grande do Norte.
Cruzeiro desbanca Furacão na abertura da Copa Sul-Minas
O novo Cruzeiro, do técnico Marco Aurélio, mostrou que vem com força total para apagar a péssima temporada do ano passado. A Raposa não quis saber que Atlético Paranaense estava jogando com apenas dois titulares e carimbou a faixa do campeão brasileiro. Os mineiros venceram a partida.
Liédson dá a vitória ao Coritiba
O jovem atacante Liédson foi o grande destaque da estréia de Coritiba e Mamoré na Copa Sul-Minas. O jogador marcou dois na vitória do Coxa por 3 a 2, em Uberlândia, Minas Gerais.
Galo fica no empate contra o Figueirense
O Atlético Mineiro tropeçou na estréia e ficou no 0 a 0 com o Figueirense, do técnico Cabralzinho.
Internacional goleia o Malutron
Em Porto Alegre, o Internacional não tomou conhecimento do Malutrom e enfiou 5 a 1 nos paranaenses.
Grêmio também estréia com vitória na Sul-Minas
No domingo, em Caxias do Sul, o Grêmio bateu o Juventude por 2 a 0. Grafite e Anderson Lima marcaram os gols do time comandado pelo técnico Tite.
Pelotas bate Joinville em Santa Catarina
O Joinville perdeu para o Pelotas por 3 a 2. Leonardo e Lico marcaram para o campeão catarinense, enquanto Samuel fez dois e Sidiclei fez um para o time do interior gaúcho.
Tubarão e Criciúma também empatam
Em Tubarão, o time da casa, com um gol de Fabinho, empatou com o Criciúma em 1 a 1. Crisitiano marcou o gol do Tigre.
Copa Norte em regulamento diferente
De todos os campeonatos regionais, a Copa Norte é o único que tem o regulamento diferente. Enquanto os outros quatro torneios têm todos os times jogando contra todos na primeira fase, a competição é dividida em quatro grupos de quatro em sua etapa inicial, classificando os dois primeiros de cada chave para a segunda fase.
Confira os resultados:
Grupo A
Em Manaus, o São Raimundo perdeu em casa para o Baré por 2 a 1. Ademir marcou para o time amazonense, enquanto Valdeir e Vandinho fizeram para a equipe de Roraima.
Em Boa Vista, o Atlético de Roraima venceu o Rio Negro por 1 a 0, gol marcado por Rigoberto.
Grupo B
O Paysandu passou sufoco mas venceu o Independente do Amapá por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Gino, ex-Corinthians.
Em Belém, o Remo venceu o São José, também do Amapá, por 2 a 1. Carlão marcou os dois gols dos paraenses, enquanto César descontou.
Grupo C
Em Teresina, o Ríver goleou o Moto Clube por 4 a 1, com dois gols de Jerônimo, um de Alcimar e outro de Lira. Tonico fez o gol de honra dos maranhenses. No outro jogo da chave, o Sampaio Corrêa venceu o Oeiras por 1 a 0, gol marcado por Gílson.
Grupo D
O União Cacoalense empatou com o Nacional, do Amazonas, em 2 a 2. Leivinha fez os dois gols do time de Rondônia. Wallace e Garanha marcaram para a equipe amazonense.
Em Rio Branco, o Vasco empatou com o Ji-Paraná em 1 a 1. Índio marcou para os acreanos, enquanto Juliano fez para os rondonienses.
Confira os resultados da Copa Centro Oeste
No Distrito Federal, o Brasiliense ficou no 0 a 0 com o Palmas.
No Serra Dourada, o Goiás decepcionou sua torcida e ficou no empate sem gols com o Comercial do Mato Grosso do Sul.
Jogando no Mato Grosso, o Gama massacrou o Juventude por 6 a 1. Anderson e Dimba, com dois gols cada um, foram os destaques do Gama, enquanto Romualdo e Wilson Goiano completaram o placar. Fernando Vilanova marcou o gol de honra dos matogrossenses.
No Espírito Santo, o Serra surpreendeu ao golear o Vila Nova por 5 a 0. Amaral, Tico Capixaba, Mozart, Valdo e Robinho marcaram os gols do time capixada.
Portuguesa, Grêmio, Cruzeiro e Ponte nas semifinais da Copinha
A Copa São Paulo de Juniores já definiu seus quatro semifinalistas. As quartas-de-final começaram no sábado. Em Suzano, a Portuguesa eliminou o Flamengo, vencendo por 1 a 0.
No sábado, o Grêmio venceu o União São João nos pênaltis por 5 a 3 depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal.
No domingo, o Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0, gol marcado por Wendell, em partida disputada em Santo André.
No estádio do Ibirapuera, em São Paulo, Ponte Preta e Guarani empataram em 1 a 1, mas a Macaca levou a melhor nos pênaltis e venceu por 6 a 5.
O Cruzeiro enfrenta o Grêmio na briga por uma vaga na final da Copa São Paulo de Juniores. Quem ganhar enfrenta na decisão o vencedor do confronto entre Portuguesa e Ponte Preta. |