Rio - A diretoria do San Lorenzo está encontrando sérios problemas para resolver a questão envolvendo os ingressos para o jogo desta quinta-feira contra o Flamengo no Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires, pela decisão da Copa Mercosul. Tudo por causa dos torcedores que já tinham comprado ingresso para ver o jogo quando este seria realizado em dezembro passado. Os únicos que não causaram problemas foram os que aceitaram trocar aquele ingresso por um válido para quinta-feira.
O grande problema está nos torcedores que compraram ingresso para o jogo em dezembro e não podem comparecer ao Nuevo Gasômetro na quinta-feira. A diretoria do clube argentino fez uma proposta para que eles aceitassem trocar o ingresso por um bilhete que permite a entrada em um jogo do San Lorenzo no Campeonato Argentino.
Alguns torcedores estão exigindo o dinheiro de volta, o que causa um grande complicador. Em dezembro os torcedores compraram o ingresso em peso, numa época em que existia a paridade com o dólar. Agora, com o câmbio flutuante, o valor pago pela torcida se desvalorizou e o clube argentino não sabe como pagará a esses torcedores.
Alheio ao assunto o técnico Manuel Pellegrini segue preparando a equipe para o jogo contra o Flamengo. Ele recebeu uma boa notícia na manhã desta terça-feira. O meia Pablo Michelini, que vinha se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, confirmou presença no jogo.
“Não estou com cem por cento das minhas condições físicas, porém vou jogar a decisão contra o Flamengo”, afirmou Michelini.
Na noite de segunda-feira passada o time reserva do San Lorenzo perdeu por 2 a 0 para o Independiente pelo Torneio de Verão. Como Pellegrini está dirigindo os titulares a equipe reserva foi treinada por Fabián Madorrán. Rivas e Páez marcaram os gols do Independiente.
A diretoria do San Lorenzo vem trabalhando com o objetivo de apresentar um substituto para o atacante Bernardo Romeo, negociado com o futebol alemão. O peruano Flavio Mastri, da seleção do Peru, poderá ser contratado nos próximos dias.