Rio - As negociações da diretoria do Sport com o atacante Rincón não deram resultado. O jogador pediu um salário muito alto, acima do teto salarial estipulado pelo clube para esta temporada, e está praticamente descartado.
Como a contratação de um atacante é um pedido da comissão técnica, a busca vai continuar. Os dirigentes estão examinando outros nomes. A compensação pelo desacerto com Rincón veio com a garantia de que o técnico Mauro Fernandes poderá, se quiser, escalar os três últimos reforços: Kiko, Cacá e Vítor.
O lateral-esquerdo Kiko jogou pelo Sport no ano passado, desligou-se do clube e agora acertou seu retorno. O meia Cacá e o atacante Vítor foram cedidos por empréstimo por Atlético-MG e Vitória, respectivamente. O Sport volta a jogar pelo Campeonato do Nordeste, no domingo à tarde, contra o CSA-AL, em Maceió. Na primeira rodada da competição a equipe de Pernambuco venceu o Fluminense-BA, por 1 a 0.
O volante Reginaldo Travis sofreu uma lesão na virilha esquerda e poderá permitir a entrada de Éverton no seu lugar. Ele está em tratamento intensivo no Departamento Médico do Sport e só na sexta-feira será feita uma avaliação sobre o seu estado.