Rio - O técnico Mauro Fernandes tem duas dúvidas para definir o time do Sport visando ao jogo de estréia no Campeonato do Nordeste domingo, à tarde, contra o Fluminense, de Feira de Santana, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife.
Ele não sabe se escala o meia Djalma e o volante Reginaldo Travis, cujos processos de transferência não foram concluídos. Se Djalma não puder jogar, deverá ser substituído por Lico. Reginaldo Travis está na mesma situação e pode dar lugar a Mucabel.
A situação de Travis, porém, é um pouco diferente. Sua transferência está bem adiantada na CBF e tudo indica que ele terá condições de jogo. A diferença é que autorização da transferência de Djalma vem do exterior. Ele atuava no Estrela Amadora, de Portugal, antes de vir para o Sport.
As situações do meia Cacá e do atacante Vítor, contratados ao Atlético-MG e ao Vitória, respectivamente, já foram resolvidas e eles deverão se incorporar ao elenco segunda-feira.
Os dirigentes ainda tentam contratar um atacante a pedido do treinador. O nome só deverá ser anunciado até segunda-feira. O time para o jogo de estréia do Nordestão deverá ser Adinam, Rincão, Ronaldo, Neguete e Ivandro; Caçapa, Reginaldo Travis (Lico), Cléber e Djalma (Mucabel); Fabinho e Ricardinho.
A diretoria do Sport promoveu uma reformulação radical na equipe que fez péssima campanha no ano passado. Do grupo de 2001, só o goleiro Adinam, o volante Lico e os atacantes Fabinho e Ricardinho permaneceram para esta temporada