Rio - O técnico Heron Ferreira vai escolher nos treinos entre Roberto, Ricardo e Mauro César os dois atacantes do Santa Cruz para o próximo jogo contra o Vitória, domingo à tarde, no Estádio do Arruda, em Recife, pelo Campeonato do Nordeste.
O Santa Cruz não poderá contar com a dupla de ataque titular, porque Carlinhos foi expulso e cumprirá suspensão e Júnior Amorim está se recuperando de uma contusão muscular na coxa direita e ficará 20 dias afastado de qualquer atividade.
Os dois últimos reforços, contratados esta semana, o zagueiro Sandro Blum e o meia Wálber, já estão treinando, mas não deverão ser utilizados pelo técnico na próxima partida. O zagueiro, fora de forma, está descartado, e o meia-atacante tem alguma chance, na dependência do que apresentar nos treinamentos.
Já o atacante Carlinhos foi multado pela diretoria pela expulsão aos 47 minutos do segundo tempo do jogo de estréia no Campeonato do Nordeste. Ele pediu desculpas aos companheiros e admitiu ter sido culpado pelo cartão vermelho.
Garantiu, porém, que não repetirá o gesto e reconheceu ter sido justa a multa que lhe aplicaram, cujo valor não foi divulgado. O meia Tarso, do Flamengo-PI, está fazendo testes no clube e poderá ser contratado.