Rio - Os erros de finalização dos atacantes do Bahia preocupam o técnico Bobô. Ele disse que o Bahia perdeu muitos gols no empate com o América-RN por falha dos seus atacantes na hora do chute final. Bobô tem feito treinos especiais com os jogadores do ataque do Bahia para fazer a equipe tricolor voltar a descobrir o caminho do gol dos adversários.
Ele deixou para sexta-feira a definição do time, quando será realizado um coletivo na Fonte Nova no qual o treinador espera anunciar a formação que entrará em campo para enfrentar o Náutico domingo, no mesmo local.
O técnico quer ver se contará com o goleador Robson no coletivo. O atacante, que está se recuperando de uma contusão no joelho direito, não foi descartado pelos médicos do clube, embora o seu aproveitamento seja considerado difícil.
Mesmo sem desistir de tentar usar Róbson, Bobô admitiu escalar Kena, se o titular não se recuperar. A dupla de ataque do Bahia para tentar a vitória contra o Náutico poderá ser Sérgio Alves e Kena. O outro titular, Nonato, cumprirá suspensão por ter sido expulso na partida de estréia do Campeonao do Nordeste.
O meia Alan, que entrou no fim do jogo e mostrou qualidades, contribuindo para melhorar o rendimento da equipe, pode ganhar uma chance. Bobô gostou muito do jogador e pensa em lançá-lo.