Rio - A contratação do zagueiro Valdson pela diretoria do Botafogo deixou o técnico Abel Braga pouco satisfeito. O treinador, que segunda-feira tinha deixado bem claro que não gostaria de contar com o zagueiro em seu elenco, teve que engolir a contratação após ter recebido um pedido do diretor-executivo do clube, Bebeto de Freitas. Apesar de aceitar o jogador no grupo, Abel mandou um recado a Valdson.
“Vou conversar com ele, mas é bom ele se comportar porque tem um contrato em branco e a primeira que ele aprontar está fora. Não queria ele aqui e só aceitei porque a diretoria fez um pedido para que desse mais uma oportunidade a ele”, afirmou Abel.
Mesmo sabendo que Valdson é um zagueiro habilidoso, os problemas que o jogador sempre apresentou fora de campo foram suficientes para fazer com que o treinador ficasse desconfiado com esta contratação.
“Como atleta o Valdson não tem que provar nada, ele vai ter que me provar como homem. Com toda a habilidade dele não tem nenhum clube interessado na sua contratação. Portanto, ele vai ter que se comportar no clube”, afirmou Abel.