Rio - O goleiro Júlio César, do Flamengo, vibrou muito com a sua convocação para a Seleção Brasileira que enfrentará a Bolívia no dia 31 de janeiro numa partida amistosa, em Goiânia. Para o goleiro, a regularidade que ele vem apresentando foi o que chamou a atenção do técnico Luiz Felipe Scolari.
“Venho mantendo uma regularidade nos últimos meses e, com certeza, isso foi muito importante para que o Felipão me chamasse. Vou procurar manter o que venho fazendo para agarrar esta oportunidade e garantir uma vaga na Copa do Mundo”, afirmou Júlio César, que soube da convocação após receber um telefonema da sua noiva, Suzana Werner, quando estava fazendo exercícios de alongamento em Copacabana.
Muito feliz com a convocação, o jogador acredita que não começará como titular no amistoso contra os bolivianos, pois vê Dida um passo a sua frente nesta disputa.
“Acredito que eu não comece jogando porque o Dida está na minha frente. Ele vinha sendo convocado com freqüência e tem mais experiência. Além disso, o Dida não joga como titular da Seleção há muito tempo e o Felipão, com certeza, vai querer observá-lo”, afirmou Júlio César.