Rio - O Vitória convenceu na primeira partida do Campeonato do Nordeste, ao golear o Sergipe por 4 a 0, e era pretensão do técnico Arturzinho repetir o time no jogo com o Santa Cruz, domingo à tarde, em Salvador.
Mas o treinador poderá ter um sério desfalque. O lateral-esquerdo Paulo Rodrigues sente uma contusão na coxa esquerda e foi poupado de todos os treinos da semana. Suas chances de atuar são remotas. O time só será escalado nesta sexta-feira no Barradão.
Arturzinho tem uma dúvida tática, também, entre a utilização do esquema 3-5-2 e o 4-4-2. Ele testou as duas alternativas nos últimos treinos. A opção com o novo contratado, Índio, como terceiro zagueiro foi testada, mas não foi confirmada pelo técnico.
O time do Vitória, cheio de dúvidas e ainda sem esquema definido, poderá ser este: Jean, Marcelo Heleno, Marcos e Índio; Maurício, Xavier, Ramalho, Allann Delon e Leandro; Samir (André), e Osmanovic (Samir), se Arturzinho preferir a formação com três zagueiros.
Se o técnico optar pelo 4-4-2, um dos zagueiros sai - Marcos ou Índio - para a entrada de um jogador de meio-de-campo (Léo Mineiro, Dejair ou Leílton). Como Leílton é lateral-esquerdo, se ele for o escolhido, Leandro vai para o meio.