Palma de Maiorca - O atacante Ronaldo sentiu dores musculares e teve que deixar o treino da Inter de Milão em Palma de Maiorca, na Espanha. Segundo os médicos do clube o jogador sentiu apenas "fadiga muscular".
Com a contusão, o atacante fica ameaçado de não ser liberado pelo clube para o amistoso da Seleção Brasileira, em 6 de fevereiro, contra a Arábia Saudita, em Riad.
Na sexta, o brasileiro, que se recupera de uma lesão na coxa, fará um exame mais detalhado para mostrar o que realmente está acontecendo com a musculatura.
Ronaldo depois tentou acalmar os ânimos: "Nós ainda estamos fazendo testes para minha nova estréia no time. Temos dito que trabalharei para voltar na melhor forma possível". "Há momentos em que você pensa que pode acelerar, mas tem que ser paciente. Na sexta-feira continuarei meu programa", acrescentou o brasileiro.
Fugindo do frio em Milão, a Inter levou o grupo para treinar na Espanha para o jogo de domingo, contra o Venezia, pelo Campeonato Italiano. Ronaldo tinha chances de jogar, mas agora é desfalque certo.