São Paulo – O presidente e dono da Inter de Milão, Massimo Moratti, se irritou com as seguidas contusões de Ronaldo e a partir de agora só quer o brasileiro em campo 100%.
O cartola chegou a comparar o atacante com um F-1. “O Ronaldo é uma máquina perfeita, que deve estar sempre no ponto. É um F-1, não um 1.100 (carro popular italiano, do nível do fusquinha brasileiro)”, disse, no site da Inter.
Moratti baixou uma ordem: “Não podemos correr riscos. Ele (Ronaldo) só voltará a campo quando estiver 100%.” O brasileiro sentiu uma contusão muscular na quinta-feira durante o treino em Mallorca e está descartada a sua participação no jogo de domingo contra o Venezia, pelo Campeonato Italiano.
O chamado de Felipão para enfrentar a Arábia Saudita, no dia 6 de fevereiro, também corre risco de não ser atendido. “Vou trabalhar para voltar assim que possível.”
Nesta sexta, Ronaldo fez fisioterapia, tratamento e trabalho na piscina. No sábado, o jogador segue de Mallorca, na Espanha, para a Itália junto com a delegação da Inter.