Rio - O atacante Ronaldo, da Inter de Milão, fará na segunda-feira uma ressonância magnética para constatar o motivo das dores de que se queixou durante o treino do time na última quinta-feira, em Palma de Mallorca, na Espanha. A informação foi divulgada neste sábado pelo departamento médico do clube.
O brasileiro não disputa uma partida desde 23 de dezembro quando deixou o duelo da Inter contra o Venezia com uma contratura muscular. O exame vai definir se o atacante tem chance de defender a Seleção Brasileira na partida amistosa contra a Arábia Saudita, em Riad, no dia 6 de fevereiro.
Na última quarta-feira, Felipão anunciou que gostaria de contar com o jogador na partida. Na quinta, Ronaldo deixou o treino que a Inter estava fazendo na cidade espanhola de Mallorca, na Espanha, reclamando das dores.
O presidente e dono do clube italiano, Massimo Moratti, já anunciou que só quer que o brasileiro entre em campo agora quando estiver 100%. Caso Ronaldo fique fora do jogo contra os árabes, a cota da Seleção no amistoso será reduzida.