Rio - A equipe titular da Seleção Brasileira venceu o time reserva por 2 a 0, no treino realizado na tarde desta quarta-feira em Goiânia. O destaque do coletivo foi o lateral Paulo César, que marcou os dois gols, e deve estar no time que inicia o jogo contra a Bolívia, quinta-feira, no Serra Dourada. Para completar o time de reservas, Felipão utilizou quatro atletas do time sub-20 do Goiás.
Faltando dois dias para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari vai definindo o time titular. Além de Paulo César, o técnico deu a entender que os novatos Ânderson Polga e Kléberson estarão entre os onze que enfrentarão a Bolívia.
O treino foi realizado com portões fechados, atendendo a pedidos de jogadores e membros da comissão técnica incomodados com as vaias e os pedidos por Romário, por parte dos torcedores.
"Nós queríamos que houvesse uma integração entre jogadores e torcedores como aconteceu no Rio Grande do Sul e no Paraná quando jogamos lá. Mas alguns jogadores se sentiram incomodados com as vaias e reações da torcida e solicitaram que fizéssemos o treino com os portões fechados", confirmou Antônio Lopes, coordenador técnico da Seleção.
Durante o treinamento Luís Felipe fez diversas modificações. Colocou Esquerdinha no lugar de Juninho Paulista, Daniel no de Cris; Já Kaka entrou na vaga de Kleberson, Washington, Kleber e Marques substituíram Luizão, Paulo César e Edilson, respectivamente.
Nesta quarta, a seleção fará o treino final para a partida desta quinta, às 21h40, contra a Bolívia. Felipão então deverá definir o time que inicia a partida.