Torcedor diz que Torres será “tirado à força”
Terça-feira, 29 Janeiro de 2002, 19h01
Atualizada: Terça-feira, 29 Janeiro de 2002, 19h07
Agência Lance |
|
|
Rio – O presidente da AtorFla (Associção das Torcidas Organizadas do Flamengo), José Carlos Peruano, ameaçou o técnico Carlos Alberto Torres nesta quinta-feira e diz que ele vai deixar o clube “por bem ou por mal”.
Peruano se coloca como representante de um grupo todo, que exige a cabeça do treinador. Os torcedores se revoltaram com a declaração de Torres, que defendeu o lateral Cássio, atacado por causa do pênalti perdido na final da Mercosul. “Chamei de vagabundos, e são mesmo, meia dúzia de caras que acham que estão ajudando a equipe”, disse o Capitão do Tri em entrevista ao Terra Esportes.
“Ou ele sai por vias legais ou vai ser tirado à força. Não tem diálogo, ou vai por bem ou por mal”, afirmou o chefe de torcida nesta terça.
A revolta é tanta que até o presidente Edmundo Santos Silva entrou na linha de tiro. “Se o presidente não o demitir estará contra a nação rubro-negra. Ou o demite, ou estará contra nós. AÃ, o clube virar a "casa da mãe-joana". Quinta-feira vai estar todo mundo aqui na Gávea para protestar”, bradou Peruano, que não poupou xingamentos a Torres. “Ele é um canalha, um desqualificado, um infeliz. Não pode esculachar a torcida.”
L! Sportpress
|