Berlim - O atual campeão europeu, o Bayern de Munique, que ocupa o quinto lugar no Campeonato Alemão, espera colocar os problemas de lado quando enfrentar o líder Bayer Leverkusen no domingo.
A lista de jogadores machucados continua sendo um obstáculo para o time, que escapou da eliminação na Copa da Alemanha na quarta-feira ao derrotar o Kaiserslautern nos pênaltis, depois de sete partidas sem vitória.
O Bayer Leverkusen, por outro lado, está em ótima fase, tendo marcado gols em todo jogo da temporada. A equipe tem oito pontos de vantagem sobre o Bayern de Munique.
Mas o Leverkusen não vence em Munique desde 1989 e perdeu os últimos três jogos na cidade. Por isso, o técnico Klaus Toppmoeller é cuidadoso em suas declarações.
``O Bayern não passa por uma boa fase, então eles são mais perigosos,'' afirmou Toppmoeller.
O Bayern estará desfalcado do atacante Alexander Zickler, com uma lesão na coxa, e do meia Pablo Thiam, que tem um problema nos ligamentos .
A lista dos machucados do Bayern inclui ainda Bixente Lizarazu, Hasan Salihamidzic e Niko Kovac, enquanto Michael Tarnat está suspenso.
A boa notícia para o Bayern é a volta do brasileiro Paulo Sérgio e do francês Willy Sagnol.
No Leverkusen, Bernd Schneider substituirá o suspenso Yildiray Basturk, e o brasileiro Lúcio retorna ao time.
Veja os jogos do Campeonato Alemão no fim de semana:
Sábado:
Cologne v Kaiserslautern
Schalke 04 v Borussia Moenchengladbach
Hertha Berlin v SC Freiburg
VfL Wolfsburg v Borussia Dortmund
Hamburg SV v TSV 1860 Munich
Werder Bremen v VfB Stuttgart
Nuremberg v Energie Cottbus
Domingo:
Hansa Rostock v FC St Pauli
Bayern Munique v Bayer Leverkusen