São Paulo – Os tenistas brasileiros convocados para o confronto contra a República Checa pela Copa Davis - Alexandre Simoni, Flávio Saretta e Fernando Meligeni, além do treinador Ricardo Acioly - já estão em Ostrava, local das partidas. André Sá vai se juntar ao grupo apenas na noite deste domingo, já que ele disputou o Torneio de Milão.
Segundo o superintendente da Confederação Brasileira de Tênis, Carlos Alberto Martelotte, que chefia a delegação, o ginásio Palácio Vitkovice está pronto para o duelo. "O hotel é ótimo, o Palácio fica a menos de seis quilômetros e os checos têm demonstrado muita hospitalidade com a equipe brasileira."
Os brasileiros bateram bola na manhã deste domingo por cerca de 3h30, para o reconhecimento do carpete da quadra. A temperatura variou entre 8º C e 10ºC.
Os confrontos vão começar na próxima sexta-feira, com dois jogos de simples. O sorteio que define a ordem dos jogos e a escalação dos dois times está previsto para as 8 horas de Brasília desta quinta-feira.