Direto de Salvador - A diretoria do Treze-PB começa a tomar providências com o objetivo de alcançar uma total reabilitação no Campeonato do Nordeste e sair da condição de lanterna da competição. Esta manhã, o diretor de futebol, Sebastião Viana, confirmou a permanência do técnico Juninho Fonseca, que na opinião dos dirigentes não é o culpado pelo fracasso do time no torneio. Sebastião Viana acredita que a partir de sábado, no clássico com o Botafogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Treze começará uma nova fase na temporada 2002.
Ainda esta manhã, Sebastião Viana iniciou uma rodada de negociação com os jogadores Marcelo Ribeiro, Alexandre Leal e Cosme, que manifestaram interesse em deixar o clube. O acerto, segundo Sebastião Viana, está sendo feito de forma amigável. "Quero deixar claro que não estamos dispensando ninguém. É um acerto amigável, pois os jogadores estão reconhecendo a campanha do nosso time, que não é das melhores. Estamos tratando do assunto com muita transparência, para que ninguém tenha prejuízo".
O meia Rodrigo e o atacante Fábio Veni estão integrados ao elenco do Treze e poderão estrear no clássico do próximo sábado, contra o Botafogo, no estádio Almeidão. Os dois figuram nos planos do técnico Juninho Fonseca, que vai esperar pelos treinamentos da semana para poder tomar uma posição sobre a melhor formação do Treze para enfrentar o Botafogo, pelo Campeonato do Nordeste.