Rio - O iugoslavo Andjel pode estar ganhando vaga no time titular do Coritiba. Pelo menos é o que ficou claro no coletivo da manhã desta quarta-feira, no Alto da Glória. O técnico Joel Santana barrou Da Silva, lançando Andjel ao lado de Liédson no ataque do Coxa, além do veterano Evair.
“Estou preparado para jogar o tempo todo, cabe ao treinador decidir”, disse Andjel, que tem um dos melhores preparos físicos do elenco.
Um dos poucos contratados pela diretoria do Coritiba para a atual temporada, Andjel defendeu o Fluminense no ano passado, e não comprometeu. Vem mostrando suas qualidades aos poucos. Entrou no segundo tempo das três últimas partidas e sofreu um pênalti contra o Inter, fez um gol contra o Malutrom e sofreu a falta que originou o gol de Evair, contra o Cruzeiro.
Mas Da Silva ainda pode ter uma chance de manter-se entre os titulares. Joel Santana testou no mesmo coletivo o esquema 4-4-2, tirando o zagueiro Danilo para a entrada do atacante. Neste caso, Willians pode perder vaga para Alexandre no meio-campo. Joel explicou as mudanças. “Temos que ter opções ofensivas. O empate não é bom para ninguém nesta competição. Estaremos jogando sempre em busca da vitória.”