Direto de Salvador - Independentemente do resultado no clássico do próximo sábado, contra o Botafogo-PB, o Treze-PB não pretende realizar mais nenhuma dispensa no atual elenco. A informação é do diretor de futebol, Sebastião Viana ao confirmar as rescisões dos contratos de Marcelo Ribeiro, Alexandre Leal e Cosme, que nesta quinta-feira deverão retornar para as suas cidades de origem.
Viana disse que foi feito um acordo amigável com os três atletas, que entenderam a atual situação do time no Campeonato do Nordeste e preferiram antecipar a saída do clube.
Como o Treze não faz uma campanha positiva no Campeonato do Nordeste e está deixando a torcida apreensiva com a possibilidade de rebaixamento, Sebastião Viana confirmou que está tomando providências para evitar o pior. "Sabemos que a campanha não agrada e que a possibilidade de rebaixamento existe. Só que as providências estão sendo tomadas para evitar que tudo isso aconteça. Temos um bom grupo de trabalho e acredito que a partir de sábado, no clássico com o Botafogo, nós vamos começar a reagir nessa competição. A torcida pode ter certeza que estamos trabalhando para superar a campanha do ao passado".
O técnico Juninho Fonseca também está consciente de que o Treze precisa mudar o seu estilo de jogo e conquistar resultados positivos a partir do clássico de sábado, contra o Botafogo. O time titular somente será conhecido no coletivo apronto desta sexta-feira.