São Paulo - O São Caetano culpou a atuação do árbitro paraguaio Atílio Invernizzi pela derrota por 2 a 1 frente ao Cobreloa, pela Libertadores. Além de "inventar" um pênalti a favor dos chilenos, Invernizzi mostrou o cartão vermelho a dois jogadores do Azulão, Somália e Marcos Senna, e mais ao auxiliar-técnico Jair Squarizzi, expulso por reclamação.
Um dos mais indignados com a arbitragem do paraguaio é o zagueiro Serginho, que teria cometido o pênalti no meia Fuentes, do Cobreloa."Não tenho explicações para o que o juiz marcou. Ganhei a bola na boa e já ia saindo para a intermediária quando ele inventou um pênalti maluco", disse Serginho.
A última vez em que o Azulão teve dois jogadores expulsos em um mesmo jogo aconteceu em 6 de setembro do ano passado, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
O São Caetano volta a campo sábado, desta vez pelo Torneio Rio-SP, em casa, contra o Bangu. Já pela Libertadores, o próximo jogo é no dia 13, também no Anacleto Campanella, contra o Alianza Lima, do Peru.