Barcelona - O Barcelona deseja prorrogar o contrato do brasileiro Rivaldo, que acaba no dia 30 de junho de 2003, segundo reconheceram o presidente e o técnico do clube, Joan Gaspart e Carles Rexach, respectivamente.
Gaspart chegou a defender que Rivaldo acabe sua carreira esportiva no clube, mas disse que ainda não se iniciaram os contatos.
O jogador manifestou recentemente sua disposição de prorrogar o atual contrato, mas em condições negociadas.
Joan Gaspart acha que os torcedores do Barcelona deveriam estar agradecidos ao brasileiro, apesar das fortes críticas que recebeu em momentos de baixo rendimento por causa do alto salário que recebe.
Gaspart entende que, "independentemente do que cobre como profissional", outro jogador talvez não concordasse em jogar depois de fazer infiltrações como Rivaldo, quando os problemas físicos lhe provocam dor. A última vez foi na quarta-feira passada, na partida contra o Real Sociedad.
Carles Rexach é da mesma opinião que seu presidente e destaca as mesmas qualidades do jogador brasileiro, por isso pede ao Barcelona que adote uma decisão para programar o futuro da equipe.