Mamoré consegue primeiro ponto em jogo violento
Sexta-feira, 08 Fevereiro de 2002, 22h21 Atualizada: Sexta-feira, 08 Fevereiro de 2002, 22h34
São Paulo - A equipe do Mamoré foi até Santa Catarina e arrancou um empate em 3 a 3 com o Tubarão, na noite desta sexta-feira, pela Copa Sul-Minas. A partida foi disputada no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. O time mineiro conseguiu seu primeiro ponto na competição, quanto o Tubarão chega aos nove.
Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Raphael subiu de cabeça para abrir o placar. Aos 8, Róbson marcou contra e acabou ampliando para o Tubarão.
Mas, aos 12, Edmilson iniciou a reação mineira e descontou usando a cabeça. Cinco minutos mais tarde, ele pegou um rebote para empatar a partida.
Já aos 21, Eduardo completou a cobrança de escanteio de Sairo e colocou o Tubarão na frente no placar.
Ainda no final do primeiro tempo, Edmilson foi expulso. A confusão começou e foi necessário que o policiamento entrasse em campo para proteger o árbitro.
Mesmo com um a menos, o time mineiro chegou ao empate na etapa complementar. Aos 20, Reinaldo recebeu cruzamento e voltou a deixar tudo igual.
O time mineiro ainda teve mais um jogador expulso, Róbson aos 23, mas conseguiu segurar o resultado.
Untitled Document
Tubarão
3
X
3
Mamoré
Local
Aníbal Costa, em Tubarão (SC)
Horário
20h30
Gols
Raphael aos 04' (1ºT), Róbson (contra) aos 08' (1ºT) e Eduardo aos 21' (1ºT) - Tubarão; Edmilson aos 12' e 17' (1ºT) e Reinaldo aos 20' (2ºT) - Mamoré
Árbitro
Valdomiro Mathias Filho (PE)
Tubarão
Miguel; Ben Hur, Tárcio, Raphael e Marquinhos (Juninho); Bagnara, Aldo (Téo), Sairo (Canindé) e Clóvis; Fabinho e Eduardo. Técnico: Arnaldo Lira
Mamoré
Caetano; Zé Carlos, Róbson, Rodrigo e Maguinho; Rolet, Cristiano; Eleomar (Rodrigão)e Leandro Diniz; Edmilson e Reinaldo. Técnico: Waldemar Privatti
Cartões amarelos
Ben Hur, Eleomar, Rodrigo, Leandro Diniz e Cristiano