Filadélfia - Michael Jordan pode ser o maior jogador de basquete de todos os temos, mas perto de completar seu 39º aniversário daqui a uma semana, Jordan não conseguiu evitar a derrota do time da Conferência Leste no All-Star Game para a Conferência Oeste por 135 a 120 no domingo. E ao final do jogo, só lhe restou rir de si mesmo.
``Se não puder rir de mim mesmo, não posso rir de ninguém mais'', disse Jordan, jogador do Washington Wizards.
Jordan, que retornou ao All-Star Game pela 13a vez, após três anos de aposentadoria, jogou apenas 23 minutos, marcou oito pontos, pegou quatro rebotes e deu três assistências.
``Foi legal vê-lo jogar, e ver a intensidade de como ele joga bem'', disse o armador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, que marcou 31 pontos e recebeu o prêmio de melhor jogador da partida --o Most Valuable Player (MVP).
Mas o espetáculo que atraiu a atenção sobre Jordan, teve jogadas hilariantes, como uma enterrada que Jordan errou livre de marcação.
``Quando você fica velho, você não tem mais a mesma confiança'', explicou Jordan, que foi nomeado um dos 50 melhores jogadores da história da NBA seis anos atrás.
``Você tem que ter o ritmo. E no tempo que ia enterrar, perdi a passada. Foi engraçado, tive que rir de mim mesmo.''
Com a jogada, os companheiros de equipe não deixaram de tirar um sarro de Jordan, como o estreante Jermaine O'Neal, do Indiana Pacers.
``Tivemos que tirar um sarro. Dissemos a ele que as suas pernas não eram mais tão jovens como eram antes. Ele apenas sorriu'', disse O'Neal.
Jordan, hexacampeão da NBA, duas vezes campeão olímpico, cinco vezes melhor jogador da NBA, tendo a incrível marca de 30 mil pontos na carreira, se deliciou na quadra, de onde se aposentou duas vezes, mas não conseguiu esquecê-la.