Rio - Mais cinco jogos movimentam a rodada desta quarta-feira pela Copa do Brasil. No Boca do Jacaré, em Brasília, o Brasiliense-DF recebe o Vasco-AC às 16h precisando vencer por 1 a 0 ou por mais de um gol de diferença para se classificar.
No primeiro jogo o time acreano venceu por 2 a 1 e só precisa de um empate para se classificar. Se o Brasiliense vencer por 2 a 1 força a decisão por pênaltis. Qualquer outro placar classifica o Vasco.
Às 21h30 no Estádio Leônidas de Castro, em Belém, o Paysandu-PA recebe o Atlético-RR. O time paraense venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e só precisa do empate. Se o Atlético vencer por 1 a 0 força a decisão por pênaltis. Ao time de Roraima resta vencer por dois gols de diferença, ou por um gol, a partir de 2 a 1. Qualquer outro placar classifica o Papão.
No Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará-CE recebe o Rio Negro-AM às 20h30 também só precisando do empate. Como venceu por 1 a 0 no primeiro jogo, o time cearense só perde a vaga se for derrotado por dois gols de vantagem ou por um gol de diferença, a partir de 2 a 1. Qualquer outro placar classifica o Ceará.
Pelos jogos de ida duas partidas: o São Raimundo-AM recebe o América-RN no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, às 22h30 (de Brasília). Já Independente-AP e Flamengo-PI se enfrentam no Estádio Zerão, em Macapá, às 21h30. O time potiguar e a equipe piauiense têm a vantagem de poder eliminar o segundo jogo vencendo por dois ou mais gols de diferença.