São Paulo – O auxiliar técnico, Serginho Chulapa, está com um pé fora do Santos. Pelo menos é assim que ele pensa. Nesta sexta-feira, o ex-jogador terá uma reunião com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, onde irá pedir a sua demissão.
“Estou me desligando do Santos, não vou ficar como fantoche na mão dos caras”, disse Serginho com exclusividade ao Terra Esportes, sem querer dar nomes.
A reunião com o cartola santista está marcada para o meio-dia. Serginho que já dirigiu o time no ano passado, retornou ao Santos na era Geninho, em 2001, e continuou como assistente de Cabralzinho. Por poucos jogos comandou o time à beira do gramado, mas como ele mesmo disse, “era muito amigos dos jogadores para permanecer no comando do time”, afirmou Chulapa, que logo em seguida voltou a ser auxiliar técnico, novamente de Cabralzinho.
Agora sob novo comando, Serginho parece ter problemas de relacionamento com o treinador Celso Roth e com a comissão técnica do Santos.
A decisão de Serginho vem logo após a classificação do Peixe na Copa do Brasil. O time venceu nesta quarta-feira o Ji-Paraná por 4 a 2 e agora esperam o vencedor do duelo entre Internacional e Comercial-MS.