Rio - Dois dias depois de conquistar o título de jogador mais valioso do Jogo das Estrelas, o armador Kobe Bryant voltou a levar vantagem sobre Michael Jordan. O armador comandou a virada do LA Lakers sobre o Washington Wizards na madrugada de quarta-feira, no Staples Center, em Los Angeles. Depois de estar perdendo por 20 pontos no terceiro período, o atual bicampeão reagiu e venceu por 103 a 94.
Bryant foi o grande nome do jogo. Além de ter terminado a partida como cestinha com 23 pontos, sendo 18 deles no segundo tempo, o armador coroou sua atuação com um triple double. Ele deu 15 assistências e apanhou 11 rebotes. Os armadores Derek Fisher e Lindsey Hunter contribuíram com 16 e 13 pontos respectivamente.
Pelo Wizards, Jordan acabou sendo o destaque. Em seu primeiro jogo contra o técnico Phil Jackson, o astro marcou 22 pontos, deu seis assistências e pegou cinco rebotes. O armador Richar Hamilton e o ala Popeye Jones marcaram 17 pontos cada.
O Lakers chegou à sua 34ª vitória em 47 partidas e se manteve na vice-liderança da temporada, atrás somente do Sacramento Kings. O Washington teve sua sequência de cinco vitórias quebrada, mas se manteve na terceira posição na Divisão do Atlântico com 26 vitórias e 22 derrotas.