Nicolas França
Direto de Curitiba - O Atlético-PR quer vencer o Criciúma neste sábado, em Santa Catarina, para abafar o início de crise que surgiu com os maus resultados em casa e as declarações do atacante Kléber contra o técnico Geninho. O Rubro-Negro está em quinto lugar na Copa Sul-Minas, com 11 pontos, mas tem um jogo a mais do que os líderes. Já o time catarinense começou muito bem a competição, mas vem de duas derrotas consecutivas que o derrubaram para o sétimo lugar, com dez pontos.
O Atlético vai contar com o retorno do zagueiro Gustavo, que cumpriu suspensão contra o Paraná. Ele retorna ao time no lugar de Wellington Paulo. Em compensação o atacante Alex Mineiro, com uma amidalite, pode ser um desfalque. Caso não tenha condições, Ilan vai jogar no ataque ao lado de Kléber, confirmado no time mesmo após ter reclamado das constantes substituições feitas pelo treinador.
Apesar de ter perdido em casa para o Figueirense na quarta-feira, o técnico Cuca deve manter a mesma formação do Criciúma para enfrentar o Furacão.