Rio - O meia Djalminha se animou ao saber que o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, estaria presente na partida Barcelona x Deportivo La Coruña, neste sábado. O treinador confirmou que assistiria à partida nessa sexta e deixou o jogador entusiasmado ao receber à notícia.
"É uma prova de que o treinador está observando os brasileiros que tem no Deportivo e no Barcelona. Vamos procurar mostrar que temos condições e muita vontade de participar da Copa do Mundo", comemorou o meia.
Ele acredita que o seu desempenho na última partida da Seleção, contra a Arábia, pode ajudar muito nas próximas convocações. Djalminha marcou um lindo gol de falta na partida. "A oportunidade que foi dada eu aproveitei de maneira satisfatória. Não só pelo gol, mas também porque me adaptei ao grupo de trabalho. Isso foi importante", falou Djalminha.
Uma vitória de seu time contra o Barcelona, neste fim de semana, ajudaria também a chegar a liderança no Campeonato Espanhol. Com 41 pontos, o time precisa ganhar e torcer por uma série de resultados para ficar em primeiro. O líder da competição, o Real, tem 43 pontos. O Barcelona, próximo adversário, vem logo atrás com 40.
"É um jogo muito importante, nosso time não pode deixar que o Barcelona nos passe. Uma vitória no campo deles vai dar muita moral para nossa equipe seguir na briga pelo título", disse o meia, que não espera um jogo fácil.
"Barcelona dentro do seu campo tem qualidade, mas vamos jogar de igual para igual. Ano passado ganhamos de 3 a 2, esperamos que isso se repita!"