Rio - Após assistir à derrota da Turquia para o Equador por 1 a 0, o técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari elogiou os futuros adversários do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo. Mesmo sem 3 jogadores que serão titulares, o time agradou Felipão.
"Observamos uma marcação muito forte na saída de bola. Alguns jogadores com muita qualidade. A Turquia atuou de forma correta, equilibrada. É uma equipe forte, bem estruturada, com um plano tático bem definido. Mas com alguma dificuldade, nós podemos vencê-los na Copa do Mundo", falou o treinador.
Após acompanhar a rodada de amistosos entre seleções essa semana, o técnico aproveitou para defender a maneira como vem trabalhando.
"A principal observação é de que quase todas as equipes estão em um período de observação. Estão trocando muitos jogadores no intervalo. Algumas entram com 4 ou 5 jogadores diferentes do que a equipe vinha jogando em cada partida. Todos estão fazendo aquilo que estamos fazendo no Brasil. Observamos tudo, para podemos melhorar o grupo", explicou Felipão, que vem sendo criticado por convocar muitos jogadores desde que assumiu.
Desde que assumiu, Felipão já chamou 55 jogadores.