Rio - Os jogadores do Gama não pensam em outra coisa a não ser na vitória. Este é o resultado que eles pretendem perseguir contra o Palmas, às 16h, no Bezerrão, pelo Campeonato do Centro-Oeste.
"Se desejamos retomar a ponta da tabela, precisamos ganhar este jogo. Até um empate para nós será desastroso", disse o goleador Anderson, com quatro gols em quatro jogos.
Na competição, o Gama ocupa a terceira colocação. São nove pontos conquistados em três vitórias. Só perdeu para o Goiás, no Serra Dourada. O ataque do periquito é o mais positivo (dez gols marcados) e a defesa é a menos vazada (com apenas três gols).
Já o Palmas, em quatro partidas, ocupa a quinta colocação, com quatro pontos. Ao todo são uma vitória, um empate e duas derrotas. Marcou apenas três gols e sofreu sete.
Sérgio Alexandre demonstra tanta certeza quanto ao aproveitamento do volante Deda (sentindo dores na virilha direita), que o escalou antecipadamente para ocupar a vaga deixada por Gérson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"O Deda é um jogador de brio, que não se deixa abater por uma contusão qualquer", disse.