Lusa joga por um empate contra o Palmas
Terça-feira, 12 Fevereiro de 2002, 18h10
São Paulo - A Portuguesa volta a enfrentar o Palmas-TO, nesta quarta-feira. Desta vez, o confronto será no Canindé, às 20h30, novamente pela Copa do Brasil.
Após vencer a primeira partida por 1 a 0, em Palmas, a Lusa precisa apenas de um empate para se classificar.
O time terá dois desfalques para essa partida. O primeiro é o zagueiro Sílvio Criciúma, que fez uma cirurgia no joelho esquerdo para retirar o menisco nesta segunda-feira, e vai ficar de molho por pelo menos um mês. Em seu lugar, jogará o jovem Vinícius, elogiado por Candinho por seus fortes chutes de longa distância.
O segundo desfalque é o volante Marcus Vinícius, que foi expulso por ter se envolvido em uma confusão e quase ter trocado tapas com os adversários na partida anterior. Em seu lugar, Candinho confirmou a entrada do meia Hernani. Com isso, Sandro Fonseca jogará mais recuado, fazendo a cobertura ao lado de Elson.
A única dúvida do técnico Tomaz Abreu, do Palmas, está no ataque. Arismar sofreu torção no joelho direito, e pode ser substituído por Flávio. A novidade fica por conta do meia Fabinho, que fará sua estréia no time nesta Copa do Brasil.
Untitled Document
Portuguesa
X
Palmas-TO
Local
Estádio Canindé
(São Paulo - SP)
Horário
20h30
TV
sem previsão de transmissão
Juiz
Portuguesa
Bosco; Alexandre Chagas, Rogério Pinheiro, Vinícius
e Paulo Fabrício; Elson, Sandro Fonseca, Hernani e Evandro;
Ricardo Oliveira e Sinval. Técnico: Candinho.
Palmas
Rodrigo Ramos, Júnior,
Neuran, Eugênio e Eudes; Fabinho, Adeildo, Cleomar e Cássio;
Arismar (Flávio) e Renatinho. Técnico: Tomaz Abreu.