Rio - O técnico do Flamengo, João Carlos, que já dirigiu o clube quatro vezes neste ano com três derrotas e um empate, já sabe qual o reforço que ele quer para o jogo do próximo domingo pelo Torneio Rio-São Paulo. O nome dele é Beto, meia que acertou seu retorno ao clube na última semana.
"O Beto é um jogador excepcional, de grande técnica e grande liderança e se estiver bem estará em campo no próximo domingo" garantiu.
Apesar da pressão que vem sofrendo, vendo o nome de outros técnicos sendo especulados para assumir o seu lugar, João Carlos se mantém tranquilo e não pensa em pedir demissão.
"Estou com a minha cabeça tranquila, consciente daquilo que vem sendo feito e no que depender de mim vou continuar", afirmou, lembrando que a final da mercosul disputada este ano atrapalhou a preparação rubro-negra para esta temporada.
Mas se dentro da Gávea a tentativa é de se abafar a crise, fora dela há quem se dê por satisfeito de ter deixado o clube no início do ano. É o caso por exemplo do cabeça-de-área Vampeta que foi emprestado ao Corinthians e não perdeu a oportunidade para criticar os dirigentes rubro-negros.
"É só ver, o caso do Juninho. Ele não atravessa uma grande fase, mas o problema não é ele. Quando eu estava lá, também falaram que eu não estava bem, mas o problema era lá! Eu e o Edílson saímos, estamos bem, e o Flamengo está no buraco", comentou.